Seminário “Metodologias Fora da Caixa: do Cânone à Experiência” (XIII Edição Jovens Cientistas Sociais)

      Comentários fechados em Seminário “Metodologias Fora da Caixa: do Cânone à Experiência” (XIII Edição Jovens Cientistas Sociais)

Tem lugar no próximo dia 11 de outubro de 2018 no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra o seminário “Metodologias Fora da Caixa: do Cânone à Experiência”, com a participação de Susana Noronha e Ricardo Campos, sócios da APA.


XIII Edição dos Jovens Cientistas Sociais
Seminário
“Metodologias Fora da Caixa: do Cânone à Experiência”
11 de outubro de 2018 – 10h00
Sala 1, Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (Alta)


Desde 2005, o CES organiza um Ciclo Anual de Conferências para conhecer, refletir e discutir trabalhos de investigação produzidos dentro e fora de Portugal por jovens cientistas sociais. Na origem deste ciclo esteve a vontade de promover o diálogo interdisciplinar a partir de trabalhos produzidos noutras instituições. Para tal, temos contado com o contributo de alguns dos mais promissores jovens cientistas sociais, a que se têm juntado atores munidos de diferentes saberes. Assim, os encontros vêm sendo feitos com pessoas de várias áreas e instituições académicas e de diferentes organizações da sociedade civil.

A XIII Edição dos Jovens Cientistas Sociais adotou o tema das metodologias sob o título de Metodologias Fora da Caixa: do Cânone à Experiência, estruturando-se em duas sessões.

[+ info]


 

Imagens relacionadas: