Mestrado em Antropologia do ISCTE | Aberta a 2ª fase de candidaturas

      Comentários fechados em Mestrado em Antropologia do ISCTE | Aberta a 2ª fase de candidaturas

MESTRADO EM ANTROPOLOGIA ISCTE

Aberta a 2ª fase de candidaturas

até 27 de abril

Consulte toda a informação aqui

 

Informamos que a segunda fase de inscrições do Mestrado em Antropologia do ISCTE se encontra aberta até ao dia 27 de abril, e da conveniência da inscrição ser feita nesse período dado o limite de vagas.
 
É importante ter em consideração as seguintes características do Mestrado em Antropologia do ISCTE:
  1. Tem um dinâmico serviço de estágios que se realizam no segundo ano e abarcam um vasto e diverso conjunto de instituições de acolhimento;
  2. A área primordial de especialização é a de Migrações e Globalização, mas possibilita a investigação e intervenção aplicada em qualquer área da Antropologia;
  3. O trabalho de conclusão do Curso pode ser feito sob a forma tradicional de uma dissertação ou sob a forma de um projeto profissionalizante de aplicação do conhecimento e ferramentas da Antropologia em diferentes áreas de intervenção – como por exemplo a ação humanitária, o desenvolvimento, saúde, direitos humanos, património, alterações climáticas, ou outras.

Informamos ainda que o secretariado da Escola de Ciências Sociais e Humanas está disponível para responder a todas as dúvidas e esclarecimentos suplementares sobre o Curso.

Imagens relacionadas: