Contratação de serviços no âmbito do estudo “Diversidades, espaço e migrações na cidade empreendedora” (CIES-IUL)

      Comentários fechados em Contratação de serviços no âmbito do estudo “Diversidades, espaço e migrações na cidade empreendedora” (CIES-IUL)

Pretende-se contratar investigadores a título de prestação de serviços para a realização do trabalho de campo e análise de dados no âmbito do estudo “Diversidades, espaço e migrações na cidade empreendedora” a decorrer no Porto e em Lisboa e em curso no CIES-IUL – Centro de Investigação e Estudos de Sociologia.

Os candidatos devem possuir mestrado em Sociologia ou Antropologia, sendo condição preferencial experiência na área de estudos sobre migrações e questões urbanas.

Os candidatos devem ainda possuir:

  • Capacidades de organização e gestão de atividades de investigação;
  • Boas capacidades de comunicação e expressão escrita;
  • Bons conhecimentos de inglês;
  • Autonomia e sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade para deslocações.

As atividades a desempenhar pelos investigadores, previsivelmente a partir de janeiro de 2018 e pelo período de 5 meses, consistem no apoio à concretização das tarefas científicas previstas no projeto, nomeadamente na recolha de informação e análise de dados, pesquisa e análise bibliográfica, contactos com instituições e com imigrantes, gestão de informação e comunicação, apoio à elaboração de relatórios e de materiais de disseminação.

Os interessados devem enviar candidatura por correio eletrónico para o Gabinete de Comunicação e Planeamento do CIES-IUL (gcp.cies@iscte.pt), tendo por assunto: Candidatura para o estudo “Diversidades, espaço e migrações na cidade empreendedora. A candidatura deverá incluir: carta de motivação; Curriculum Vitae detalhado; cópia dos certificados de habilitações (com as notas das unidades curriculares discriminadas); cópia de artigo científico/texto ou tese e outros documentos comprovativos considerados relevantes.

[recebido por e-mail]

Imagens relacionadas: