CFP – Special Issue of the Portuguese Studies Review – Identities in the Lusophone World

      Comentários fechados em CFP – Special Issue of the Portuguese Studies Review – Identities in the Lusophone World

A Portuguese Studies Review (PSR ISSN 1057-1515), a revista oficial da Lusophone Studies Association (LSA), está com chamada aberta para uma edição especial sobre identidades no mundo lusófono.

Este volume examinará como as identidades lusófonas (as identidades dos povos da língua portuguesa) foram – e são atualmente – influenciadas por realidades econômicas, educacionais, culturais, linguísticas, religiosas, coloniais, pós-coloniais, pré e pós-migratórias.

Autores interessados devem enviar manifestação de interesse até dia 23 de agosto de 2019 e incluir um resumo de 250 palavras descrevendo o tópico pretendido, a metodologia (ou abordagem) e qualquer tentativa de conclusões para os coeditores Dr. Robert Kenedy (rkenedy@yorku.ca) e Dr. Fernando Nunes (fernando.nunes@msvu.ca).

Para esta edição especial do PSR, o prazo para submissão de artigos é 22 de dezembro de 2019. A data de lançamento prevista para esta edição especial será dezembro de 2020.

Todas as propostas serão avaliadas pelo processo de “Blind Peer-review” e devem obedecer às normas estabelecidas pela Portuguese Studies Review para autores. Consultar: http://www.trentu.ca/admin/publications/psr/submissions.html.

Um guia pormenorizado (PDF) pode ser requisitado diretamente dos editores convidados.

Imagens relacionadas: